Mais um condominio

Por: Jorge Sully  

Em: 01/08/2009 21:01

Oi pessoal, vai um condominio, criticas são bem vindas, valeu, abraços
Cara muito bom mesmo, queria até saber se todas essas arvores em volta são objetos mesmo?, valeu pelo post.
Nossa! Muito bacana!
D+ D+ D+! A vegetação é 3d?
nossa jorge muito bom rapaz animal esse condominio!
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
Muito lindo! Sem palavras! Parabéns!
Lindo trabalho cara, parabens!
Parabéns Jorge, ótimo trabalho cara! A vegetação é do vue?
São Paulo Futebol Clube
Fala albano, todas as arvores são planos com canal alpha, não tem uma que seja 3d, vai uma imagem pra conferir. Valeu, grde abraço. Fala Rodrigo P S, não tem uma que seja 3d, é tudo plano com canal alpha, valeu, grde abraço. Fala Fernando Balciunas, valeu pelo coment, grde abraço. Fala gilback, valeu, abração. Fala edcavaco, valeu, grde abraço. Fala Alberto Rodrigues, a vegetação foi feita usando planos e canal alpha, nada do vue. Uma grde vantagem que achei fazendo a vegetação dessa forma foi que o projeto ficou muito leve. Apesar de parecer trabalhoso não foi, fiz um grupo (cerca de 5) com as arvores escolhidas, depois espalhei esses grupos por todo o terreno, depois desagrupei tudo e na viewport mesmo fui deslocando uma e outra arvore pra evitar repetição. Vai uma imagem pra conferir, valeu.
Só assim mesmo meu amigo fica quase impossível para maquinas caseiras , eu tenho um modelo de arvore aqui se eu coloca 3 delas a max fecha na hora do render rsrsr , estou vendo uma saida para um projeto grande que provavelmente vou ter que fazer , meus parabéns veio AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.