Fala albano, todas as arvores são planos com canal alpha, não tem uma que seja 3d, vai uma imagem pra conferir. Valeu, grde abraço.
Fala Rodrigo P S, não tem uma que seja 3d, é tudo plano com canal alpha, valeu, grde abraço.
Fala Fernando Balciunas, valeu pelo coment, grde abraço.
Fala gilback, valeu, abração.
Fala edcavaco, valeu, grde abraço.
Fala Alberto Rodrigues, a vegetação foi feita usando planos e canal alpha, nada do vue.
Uma grde vantagem que achei fazendo a vegetação dessa forma foi que o projeto ficou muito leve. Apesar de parecer trabalhoso não foi, fiz um grupo (cerca de 5) com as arvores escolhidas, depois espalhei esses grupos por todo o terreno, depois desagrupei tudo e na viewport mesmo fui deslocando uma e outra arvore pra evitar repetição. Vai uma imagem pra conferir, valeu.