Residência Curitiba - Sketchup + Vray

Por: Arq_Gabriel  

Em: 03/08/2009 14:00

Dae pessoal blza..... esse é meu primeiro post, gostaria da avaliação de vcs.... ainda tenho q melhorar bastante, mais com o tempo vai melhorando... critiquem bastante.... abraços valeww na imagem utilizei Sketchup, Vray, e Photoshop
Tudo o que se passar a frente nos retorna em Dobro.
e ae kra blz, então tem q dar uma trabalhada nos materias e iluminação, tenta pegar uma imagem real de referencia abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
valeww leandro.... vo da uma melhorada.... abraçooo
Tudo o que se passar a frente nos retorna em Dobro.
ta ficando legal! mas tem que prestar mais atenção na escala! aquele carro ao fundo esta gigantesco! pode dar uma melhorada nos materiais, principalmente no asfalto! também achei a luz meio forte! mas ta no caminho certo! posta uns ups ai para a gente ver! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeww Dellos.... vo da uma mehorada e posto depoiss.... abraçooo
Tudo o que se passar a frente nos retorna em Dobro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.