"godon2004" disse: fala axei muito boa mas e essa luminaria de gota de agua ? koaksoaksokas abraçs,..Valeu godon2004 rsrsrs mais ignorar as gotas dágua veio eu ainda estou estudando isto rsrsrs valeu
"marcio.alain" disse: interessante ficou essa iluminação do sol... :DValeu Marcio logo logo já vai chega o seu pedido só tenho que acha ele abs veio
"Matt" disse: Grande SVA, como sempre, só cena violenta! Só achei q o jato d'água merecia um pouco mais de atenção, ficou um pouco artificial.. mas é isso ai, ótimo trampo..Opa grande Matt pouco não muito mesmo eu ainda estou estudando o Super Spray do max mais valeu pelo comente abs veio
"Faraó" disse: Fala meu amigo André..blz? cara que luz fantástica... gostei desse amarelado...essa camera é physical né...rs.. quanto que vc esta usando no light cache?Grande faraó a setagem esta toda lá cena que vc pode baixa e testa , não lembro de cabeça fiz esta cena depois do almoço aqui na firma foi muito rápido mesmo abs amigo AVS
"" disse: q Show cara, adorei os materiais, parabens!Muito obrigado Edcavaco
"Dudamel" disse: SVA, como sempre, a qualidade de render é impressionante. Às vezes, o tema pode não ser tão legal, ou coisa e tal, mas a qualidade de render de seus trampos... é um v-rayzero discípulo de Ramon Zacanaro... A pergunta que não quer calar é a seguinte: o DOF, mesmo que às vezes leve, que vc usa em suas imagens, (com uma suave aberraçao cromática nas edges) é PS puro ou PS + DOF pro?! AbraçoNem tanto Nem tanto :oops: Dudamel eu ainda tenho que comer muito feijão veio rsrs quando ao o DOF eu faço isto aqui na uma olhada neste link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46658&highlight=teste+do+dof obrigado veio abs AVS
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1385
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .