Espelho dágua

Por: Avs  

Em: 03/08/2009 16:06

SVA, como sempre, a qualidade de render é impressionante. Às vezes, o tema pode não ser tão legal, ou coisa e tal, mas a qualidade de render de seus trampos... é um v-rayzero discípulo de Ramon Zacanaro... A pergunta que não quer calar é a seguinte: o DOF, mesmo que às vezes leve, que vc usa em suas imagens, (com uma suave aberraçao cromática nas edges) é PS puro ou PS + DOF pro?! Abraço
A esqueci de desativa o override mtl lá no globalswitches e liga a V-RAY SUN e os V-ray envioroment , do geito que esta ai é para cria o AO da cena abs e boa sorte ai AVS _________________ Fabrica de sonho Ow cara bele?? Sobre isso sussa no envioroment eu ligo so o primero skilght?? valew depois eu poso uma exter com sua ajuda... Ah no color mapping qual eh o melhor filtro para externa e interna?? faloww cara valew pela ajuda...
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
vc ta usando o vray RC3??? podes mandar ele pra mim?? uso o max 9... por MP
Cara que legal essa cena vo baixa ela pra estudar hehehehe uma duvida que tenho no forum até hj Pelo farao sei que teu nome é andre AVS é o que intaum? SEu nome completo? hehhe é um misterio e fiquei curioso o que significa. ABraçao meu chapa!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"godon2004" disse: fala axei muito boa mas e essa luminaria de gota de agua ? koaksoaksokas abraçs,..
Valeu godon2004 rsrsrs mais ignorar as gotas dágua veio eu ainda estou estudando isto rsrsrs valeu
"marcio.alain" disse: interessante ficou essa iluminação do sol... :D
Valeu Marcio logo logo já vai chega o seu pedido só tenho que acha ele abs veio
"Matt" disse: Grande SVA, como sempre, só cena violenta! Só achei q o jato d'água merecia um pouco mais de atenção, ficou um pouco artificial.. mas é isso ai, ótimo trampo..
Opa grande Matt pouco não muito mesmo eu ainda estou estudando o Super Spray do max mais valeu pelo comente abs veio
"Faraó" disse: Fala meu amigo André..blz? cara que luz fantástica... gostei desse amarelado...essa camera é physical né...rs.. quanto que vc esta usando no light cache?
Grande faraó a setagem esta toda lá cena que vc pode baixa e testa , não lembro de cabeça fiz esta cena depois do almoço aqui na firma foi muito rápido mesmo abs amigo AVS
"" disse: q Show cara, adorei os materiais, parabens!
Muito obrigado Edcavaco
"Dudamel" disse: SVA, como sempre, a qualidade de render é impressionante. Às vezes, o tema pode não ser tão legal, ou coisa e tal, mas a qualidade de render de seus trampos... é um v-rayzero discípulo de Ramon Zacanaro... A pergunta que não quer calar é a seguinte: o DOF, mesmo que às vezes leve, que vc usa em suas imagens, (com uma suave aberraçao cromática nas edges) é PS puro ou PS + DOF pro?! Abraço
Nem tanto Nem tanto :oops: Dudamel eu ainda tenho que comer muito feijão veio rsrs quando ao o DOF eu faço isto aqui na uma olhada neste link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46658&highlight=teste+do+dof obrigado veio abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.