"Bruno Henrique Santi" disse: Cara perfeito em... eu ja venho olhando suas cena todas fera... to começando a renderizar cenas externa mais naum fica tao fera igual a essas... se naum for pedi muito voce poderia me dar algumas dicas.. falowwwVeio vou fazer melhor que isto estou postando a cena completa para vc da uma olhada e estuda a minha setagem , esta cena esta em max 9 link para baixa http://rapidshare.com/files/263353892/espelho_de_ssgua_002.zip.html e boa sorte ai no seus estudos AVS
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1593
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .