Espelho dágua

Por: Avs  

Em: 03/08/2009 16:06

Um que fiz aqui no tempo vago no escritório , MAX 9 V-RAY + PS
Cara perfeito em... eu ja venho olhando suas cena todas fera... to começando a renderizar cenas externa mais naum fica tao fera igual a essas... se naum for pedi muito voce poderia me dar algumas dicas.. falowww
"Bruno Henrique Santi" disse: Cara perfeito em... eu ja venho olhando suas cena todas fera... to começando a renderizar cenas externa mais naum fica tao fera igual a essas... se naum for pedi muito voce poderia me dar algumas dicas.. falowww
Veio vou fazer melhor que isto estou postando a cena completa para vc da uma olhada e estuda a minha setagem , esta cena esta em max 9 link para baixa http://rapidshare.com/files/263353892/espelho_de_ssgua_002.zip.html e boa sorte ai no seus estudos AVS
A esqueci de desativa o override mtl lá no globalswitches e liga a V-RAY SUN e os V-ray envioroment , do geito que esta ai é para cria o AO da cena abs e boa sorte ai AVS
valew cara...Vo estuda sim e muito faloww Agradecido...
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
fala axei muito boa mas e essa luminaria de gota de agua ? koaksoaksokas abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
interessante ficou essa iluminação do sol... :D
Grande SVA, como sempre, só cena violenta! Só achei q o jato d'água merecia um pouco mais de atenção, ficou um pouco artificial.. mas é isso ai, ótimo trampo..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Fala meu amigo André..blz? cara que luz fantástica... gostei desse amarelado...essa camera é physical né...rs.. quanto que vc esta usando no light cache?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
q Show cara, adorei os materiais, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.