ai meus amigos...obrigado pela presença de vcs...essas isométricas são trabalhosas...mas simples de iluminar...vou postar uns wires para vcs verem os sets....a modelagem é aquela de sempre....vários models ai são prontos...num da tempo de modelar tudo...mas algumas coisas eu fiz pois não encontrei pronto...basicamente tem q importar a planta baixa do cad...e com wall formar as paredes...depois faz as aberturas com doors e windows do max...depois transforma tudo em poly e corta as paredes q desejar com quick slice...a galera costuma não gostar muito do boolean pois deforma a malha...mas nesse caso pode usar perfeitamente para fazer os cortes tmb..pois não sera aplicado meshsmooth...ou seja...corta as paredes e portas e janelas depois de ter transformado em poly com quick slice ou boolean....ai é só ir completando a cena...coloca piso...azulejos nos banheiros...móveis....fiz tmb uma marcação nas paredes onde elas foram cortadas...em preto como mostra a 2° imagem....isso pode ser feito depois no PS...mas eu fiz em 3d tmb...coloca uma vraligt sobre o modelo como mostra a 1° imagem
a setagem do render ta na 3° imagem...bem básico...e o resultado é esse...não tem muito segredo não moçada...o segredo pode ser q seja paciencia..pois é trabalhoso ......e quanto mais detalhes colocar...mais interessante fica....qualquer coisa q não falei...é só pedir....abraço