Ofurô - Avaliação

Por: Gabriel  

Em: 04/08/2009 14:09

Bom, minha segunda postagem usando o vray, to aprendendo muito com vcs! Queria saber em que ponto ainda posso melhorar esta imagem, tentei trabalhar melhor os materiais nesta imagem do que na ultima. pode xutar o balde ae galera ;P abraço
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com
ta bem legal...da pra melhorar o mapeamento das madeiras...a água e plantas...mas no geral ta show...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Bender, vo da uma trabalhada nisso! cara, um dia vo fazer imagens que nem as suas hehe abraço
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com
Eu particularmente ja gostei dos materiais e iluminação, so achei meio estranho as velas que estão acesas e as plantas estão plantadas a onde.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
muito bom,.... / essa chama da vela vc fez como muito boa !! abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
hheheh cara fico muito boa a cena otima iluminação so achei engraçadp essas velas acesas durante o dia heheheh serio fico bem comedia mesmo rsrs mas ta de parabens fico muito dez Abração fiao t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
qual é o render? diz aí como fez o material das velas... valeu.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
kra eu faria essa cena noturna e colocaria uma luz azulada dentro da banheira
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Gabriel, a unica coisa que eu achei estranho, foi o fato de nao conseguir ver a linha do horizonte no BG. Se nessa sacada (é uma sacada né?..rs) vc não consegue avistar o horizonte, significa que é um predio bem alto, não?? Sei lá, foi o primeiro impacto que senti na primeira olhada.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
massa de mais...só que a noite venta menos..rrsrs mto boa sua cena... otima iluminação e texturização.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.