haha então galera a vela acesa eh coisa do meu cliente, que queria ver como ficava!
Eu particulamente não gostei de algumas composições, principalmente por ser um ofurô em uma sacada de prédio. Teria que ter um espaço maior para esse tipo de projeto, esse é meu ponto de vista, mas a idéia é do arquiteto.
godon2004 - valeu cara! a chama fiz no PS
leandrobusdesign- axo melhor fazer uma noturna né? senao vai ficar parecendo algum tipo de "oferenda" sei la haha
LGASPAR - Opa, vo bolar um eskema para mostrar como fiz o material da cera da vela
leandro nicolaci - Boa ideia, vai ficar com mais sentido, essa imagem! vou fazer um UP
prgdesign - O prédio é alto sim, mas de qualquer forma vou colocar um BG com alguns prédios e tal
Faraó - Grande Faraó! Sempre sigo suas dicas aki cara, inclusive esse piso n te parece familiar? haha segui um de seus tutoriais ae! abraço
Valeu ae galera, por enquanto!
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com