Externa - inspirada no Faraó / Up noturnas

Por: renato.brito  

Em: 04/08/2009 15:33

opa cara ficou muito boa a cena mais tem algumas coisas q arrumando vai ficar muito melhor. a textura da grama e das pedras da calçada estao muito repetidas tenta da uma ajeitada outra coisa e colocar um displace bem de leve na textura de pedra da parede. eu faria uma pass de AO para ressaltar as junçoes das paredes mais isso e pessoal.
Que coisa linda meu!! Parabens!! Só achei o carro um pouco pequeno!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
leandrobusdesign - Valeu ae cara leandro nicolaci - Vou dar uma olhada nessas pedras ae valeu Faraó - Ah fala serio hein melhor que as suas ? kkkkkkk usei camera normal não foi fisica não Saul3d - Valeu as dicas prgdesign - Cara o carro ta com medida real
E ae galera segue ae as noturnas o que acham Imagens em alta: http://h.imagehost.org/view/0436/005 http://h.imagehost.org/view/0650/006 http://h.imagehost.org/view/0154/007 http://h.imagehost.org/view/0854/008
cara ta legal como vc fez essas noite?? manda um wire aee pra galera valewww
www.viniciusgianelli.com.br
CENAS PERFEITAS....Gostei mto das noturas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.