Externa - inspirada no Faraó / Up noturnas

Por: renato.brito  

Em: 04/08/2009 15:33

E ai galera cansei de fazer só cena interna então me inspirei no nosso grande amigo faraó pra fazer essa externa ai espero que gostem logo postarei uma noturna desta cena. imagens em alta: http://www.picturepush.com/public/2064447 http://www.picturepush.com/public/2064512 http://www.picturepush.com/public/2064531 http://www.picturepush.com/public/2064554
mandou ver em renato! ta otimo.
Valeu ae Heriksson_3dsmax
oi renato fidou show a arquitectura, a ultima imagem ficou excelente parabens
quem pode pode neh chegado !!!! ficou pik faraó !!! kaoska abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
brunocs77 - Valeu ae cara gostei bastante do resultado final tambem
godon2004 - Fala ae meu querido tambem achei que ficou no estilo do faraó a cena ... vamos ver o que a galera acha
Cara ficou muito boa suas externas parabens ABração
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ficou bom mas da uma arrumada no material das pedras pois achei q esta com muito tiling espero ter ajudado abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Ficou bem melhor que as minhas. Fala renato.brito...blz? a cena ta lindona só tem alguns materiais que devem ser ajustado. que camera vc usou? Meus parabens.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.