Ceninha estudos!

Por: leandrodias  

Em: 04/08/2009 22:17

E ai brow, blz Bom nem sei se vc ta falando do meu sofá...kkk...mas to aprendendo a usar o vray.... abs velho.
"leandrobusdesign" disse: Poh Chará essa textura de sofa ficou muito fera otima cena Parabens pelo trabalho!! ABração.
kra geralmente quando agente vê essas cenas bem modeladinhas sem texturas eu já torço o nariz... pq quase 100% vira uma bosta despois... pode reparar... mas no seu caso kra, eu amei a texturização, agora é só ajustar a iluminação, que ainda não ficou legal, tá estourando muito em alguns lugares e muito escuro em outros... mas isso aí é galho fraco! Parabéns, tanto a modelagem quando a texturização ficaram show!
Valeu pessoal, irei corrigir para fazer a final! obrigado pelas dicas Faraó e Andeciuala! Vou corrigir e depois posto! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.