Ceninha estudos!

Por: leandrodias  

Em: 04/08/2009 22:17

E ae pessoal, tudo bom? eu tava meio afastado por causa do pc, tava meio triste pq era um pc lento e tal. mas ta ai uma ceninha de estudos para vocês jogarem umas pedrinhas e tal, por favor sugestões e dicas estarei muito agradecido. Obrigado a todos e abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
muito boa a cena os modelos agora so falta a texturização neh. mais tah de parabens to esperando atualizações.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Show de bola, eu particularmente adoro cenas de salas..ainda mais as que tem hoem theater....to com uma meio parecido, mas parei ela pra fazer outro...mas vendo essa sua ai me inspirei pra voltar nela kkk legal mesmo. vou acompanhar.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ta bem legal, quero ver com materiais... ta faltando as sombras tambem né.. falou
http://alexferreiraa.blogspot.com
E ae pessoal, tudo bom? valeu pelos comentarios, essa é o primeiro render com materiais... já vi que preciso melhorar em alguns como o material do home precisa ser melhorado e o tapete, se alguem tiver alguma sugestão por favor comentem! Obrigado a todos pelos comentarios!
a cena tah ficando linda leandro, minha dica seria adicionar AO em um BG. Adorei o material do sofá ficou perfeito! abraços!
Mt boa a cena mesmo show d bola leandro, gostei da cortina .
olá leandrodias ... vc modelou tudo na cena ou usou blocos?... eu apanho p/ caraca com iluminação interna.. rs gostei da sua.. só achei um pouco estourado no tapete... é intencional? ah... se for só p/ estudo mesmo que tal disponiblizar a cena p/ a gente estudar tb? rsrsrss
Joga um AO ai veio
Valeu pessoal pelas dicas, estarei corrigindo algumas coisas ainda, conserteza estarei disponibilizando para que vocÊs estudem também a cena! porem, eu confeso não conhecer o termo AO ?! o qe danado é AO? fico no aguardo abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.