Ceninha estudos!

Por: leandrodias  

Em: 04/08/2009 22:17

Veio seguinte que versão é o seu Max veio ? baixe o arquivo mais não abre ? abs
"sva" disse: Veio seguinte que versão é o seu Max veio ? baixe o arquivo mais não abre ? abs
Veio, seguinte... meu max é 2009 e não sei como fazer para postar para versões anteriores! ta ligado? Abraço ABS
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Veio, seguinte EXPORTA para arquivo 3DS desta forma vai só a modelagem pura e qualquer versão pode importa abs Melecandrodias rsrsrs
Ei cabra, eu já fiz isso!! mas fica tudo bagunçado! eu vou fazer postar e tu arruma!? belezA? ABS?!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"leandrodias" disse: Ei cabra, eu já fiz isso!! mas fica tudo bagunçado! eu vou fazer postar e tu arruma!? belezA? ABS?!
Então tenta o arquivo OBJ ou DWG
Ae leo, bela cena novamente, show !!! Eu fiz esse teste, não curti muito não, as paredes ficaram manchadas, não sei onde arrumo isso, as luzes estão com subidvs alto. Bom vou dar uma estudada. vlw
Poh Chará essa textura de sofa ficou muito fera otima cena Parabens pelo trabalho!! ABração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Valeu pessoal, obrigado! mas vamos postar as imagens na parte de estudos pessoal,para não moverem meu topico! rs,rs,rs, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52662 abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
essa outra cena ta com uma setagem diferente, e acrescentei um vray light.
Grande Lenandro!!! blz? cena linda, mas da pra melhorar um pouco mais. que filtro vc ta usando? acho que vc esqueceu de marcar as seguintes opções no Color Mapping ... Sub-pixel mapping, Clamp output e Affect Background. Se não estiverem marcados vc marca e faz um novo teste...acredito que vai melhorar o acabamento da janela e de todos os reflexos. agora se tiver todas marcadas então troque a camera pela physical...rs agora se vc tiver usando a physical... ai deve ser setagem mesmo. rs. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.