Imagem Quiosque

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 05/08/2009 09:13

Segue em anexo a modelagem de um trabalho que estou começando. Usei o mental ray.
ta ficando bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Fala Negromonte. Vo acompanha sua cena broder!! Ta ficando bom!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
muito bom amigo, to iniciando um trablho parecido de uma piscina e um quiosque vou seguir tua evolução o q servira p mim com inspiração
oo ta ficando bem legal hein, quero ver com as texturas
http://alexferreiraa.blogspot.com
Valeu moçada!!! Assim que tiver outras imagens posto aqui para vcs verem..... Abraços
Moçada??? Tiau!! Brncadeira aqui em londrina moçada pega mau hehehehhe Brincadeira a parte rsrs tua cena fico boa cara essa iluminação sua ficou muito boa mesmo vamos ver como ira se sair com as texturas Vou acompanhar Abração fera!! t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ôpa, tá ficando legal hein, vou acompanhar tbm. abração
ramires.brito arquitetura
ta bem modeladinho cara, gostei do telhado ! aguardando ups
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
Mais uma atualização. Ainda estou na modelagem.... só depois disso passo para as texturas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 122

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.