Imagem Quiosque

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 05/08/2009 09:13

A smodificações foram basicamente no telhado onde diminui a altura e coloquei as terças.
Segue uma atualização com os materiais e vegetação. Abraços
kara muito bom, só achei as sombras das plantinhas meio escura
Licença, Thiago, não leva amal, ta ficando legal tua imagem , nunca vi valorizarem tanto esses coquerim do max. rsrsr:] Mas é q notei uma coisa nas tuas imagens q tava acontecendo comigo e naum sei por que. Tipo... na parede do terraço, do lado da porta principal, nota q o gradiente da cor feito pela luz ta quebrado? tipo c nota bemquando passade uma cor pra otra como se tivesse trabalhando com poucas cores como aqueles computadores antigos..? Tava acontecendo comigo tb quando rendia em mental ray, sabe dizer uq é, e como resolver? Braço! Ricmage
blz cara, trabalho bonito. parabéns
Ricmage: não entendi bem o que vc quis dizer. O vc chama de terraço na minha cena??? Abraço. lhmaciel: valeu por comentar.
Segue outra vista do quiosque. Abraços
segue uma outra vista do quisoque
postei sem querer duas vezes a mesma imagem....
Blz Thiago Sou Iniciante Em 3d, Gostei da Cena Mais Achei Que A Imagem Ta Meio Lavada , Como VocÊ Fez O Telhado??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.