residencia

Por: marcio.alain  

Em: 05/08/2009 11:28

"sva" disse: Marcio esta ficando bom mais segue as recomendações da galera. chthome vc tem olho de aguia veio rsrrs nem tinha visto esta janela rsrrs abs
auHuhuhAuh pior q tem uma janela mesmo la atras... :D
Eu gostei.
tá legal cara, mas se colocar a textura naquela janela, vai ficar ainda melhor mesmo :) ow, tem a textura de canjiquinha pra me mandar? haeiaheuiaeh se tiver me manda depois no msn? :D abração
ramires.brito arquitetura
ta muito bom marcio tu vai caminho certo abraço
oww Ficow show márcio, eu gostei do fundo achei que ficou bem suave. Coloca uns mapas de árvores na frente da casa que pra refletir nos vidros q fica legal, pq os vidros estao bem reflexivos, acho q cai bem. Abracos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.