residencia

Por: marcio.alain  

Em: 05/08/2009 11:28

eu sei gente... ta horrivel!! num gostei, mas postei... :(
AHH!!! Veio eu achei legal ficou bom a unica coisa que fico estranha foi o ceu azulado mas fora isso ficou bom sim ABração! e nao desanima !
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"leandrobusdesign" disse: AHH!!! Veio eu achei legal ficou bom a unica coisa que fico estranha foi o ceu azulado mas fora isso ficou bom sim ABração! e nao desanima !
é, eu errei no valor da vraysky valeu ae
ai marcio...eu tmb achei bacana cara...da pra melhorar o céu,,,e aueles pilares de madeira...se é q é madeira...abraççç meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: ai marcio...eu tmb achei bacana cara...da pra melhorar o céu,,,e aueles pilares de madeira...se é q é madeira...abraççç meu velho
cara... pelo menos a textura é de madeira! uahuahsuausuahush
salve marcio... blz irmão? intaum... eu gostei tb, so que como o bender, vc e o leandro falaram, eu tb acho que da pra dar uma melhoradinha no céu e nos pilares marrons, e uma opnião pessoal... eu completaria mais as arvores q vc ta usando no fundo, enchendo mais o meio delas, para que não fiquem tão vazadas... mais e besteira... manda bala ai cara ta ficando legal... abs KK.
maninho.. fecho com o bender e o leandro.. rss outra coisa.. atrás do carro.. lá no fundo.. é uma janela?.. acho que faltou texturizar.. rsrsr eu gostei da cena.. achei bacana sim... só esses pequenos detalhes.... qto tempo de render?
Marcio esta ficando bom mais segue as recomendações da galera. chthome vc tem olho de aguia veio rsrrs nem tinha visto esta janela rsrrs abs
muito bom eu soh arrumaria os pilares o céu e a porta a madeira ta estranha
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
"chthome" disse: maninho.. fecho com o bender e o leandro.. rss outra coisa.. atrás do carro.. lá no fundo.. é uma janela?.. acho que faltou texturizar.. rsrsr eu gostei da cena.. achei bacana sim... só esses pequenos detalhes.... qto tempo de render?
poooows... tem uma janela mesmo la atras... o render demorou 1:30 vou ver oq faço, valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.