"leandrobusdesign" disse: AHH!!! Veio eu achei legal ficou bom a unica coisa que fico estranha foi o ceu azulado mas fora isso ficou bom sim ABração! e nao desanima !é, eu errei no valor da vraysky valeu ae
"bender" disse: ai marcio...eu tmb achei bacana cara...da pra melhorar o céu,,,e aueles pilares de madeira...se é q é madeira...abraççç meu velhocara... pelo menos a textura é de madeira! uahuahsuausuahush
"chthome" disse: maninho.. fecho com o bender e o leandro.. rss outra coisa.. atrás do carro.. lá no fundo.. é uma janela?.. acho que faltou texturizar.. rsrsr eu gostei da cena.. achei bacana sim... só esses pequenos detalhes.... qto tempo de render?poooows... tem uma janela mesmo la atras... o render demorou 1:30 vou ver oq faço, valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1595
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .