imagens noturnas

Por: marcoviana  

Em: 05/08/2009 22:17

minhas primeiras imagens noturnas , vlw pessoal....
caramba tah muito bom! mas acho q falta colocar algumas varandas iluminadas, como se os apartamentos estivessem habitados e ficaria muito bom se vc usasse uma HDRI pra no canal de enviroment do material dos carros pra dar aquele brilho confuso da noite na lataria! flw abraço
www.behance.net/sheeperson
adorei as cenas cara, ficaram ótimas, Parabens! talvez se colocasse um bump no alfalto ficaria legal tb. Abraços!
exelente imagens...com estaque para primeira...os carros ficaram maravilhosos...qual foi o tempo de render? qual render usou?
vray set hight 1hora e 40 minutos de render quadcore 8gigas ram video quadro fx 3700 render 6000x4000
www.facebook.com/MV3DARQ
D+ meu. Eu adoro imagens noturnas! Parabéns.
belo trabalho ficou ótimo... abraço
cara ficou 10!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.