Ajuda com critica sala de estar

Por: Fabio  

Em: 07/08/2009 15:38

Fale pessoal , estamos em um conflito aqui na empresa , eu fiz esta sala para discutir projeto , fiz anda hoje. e as discuçoes sao sobre o gesso. uns nao gostao desse estilos , outros nao se importam , entao quero a opiniao de voces , segue a imagem. ha eu fiz outra opçao tb , uma com um lustre redondo
A imagem está ótima. Eu gostei mais do primeiro gesso.
V-Ray 1.5 Addict
Eu gostei mais do segundo com o lustre de esferas cromadas. Muito maneiro esse lustre.
O segundo é o melhor, não tenho criticas, todos materiais usados de forma correta, a iluminação é demais, depois manda sua configuração de render cara, to pecan do na iluminação!!! Valeu!!!
Diogo Santianne
Aah cara, eu gostei mais da primeira imagem...muito boa a sua cena
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
a 2 img..melhoru bastante...valeu...
Falae, Em relação ao Gesso, gostei mais do primeiro, pois o segundo deu a impressão de ter um buraco.. Em relação aos materiais, decoração e objetos, na minha opnião ficaria melhor a combinação das duas cenas. Abraços,
_________________
Adriano Péres
opa , obrigado para todos que deixarao o parecer . Diogo , ainda hoje te prometo dar um jeito e deixo esse arquivo aqui para download , ai vc pode dar uma olhada no que eu fiz , mas jah vou avisando que nao tem nada de mais =P aqui o pessoal acabou escolhendo essa primeira imagem , com o plafon quadrado mesmo , sem o lustre redondo ...eu particularmente gosto das duas cenas , mas precisava escolher uma só hehehe abraços a todos
Essa semana passou no jornal da globo uma mostra de design que tinha um lustre igual esse, mas era de acrílico.
como prometido ...ta ai... sem segredo nenhum da ate pra melhorar muito ...fikem a vontade http://rapidshare.com/files/265964813/Sala_de_cima01.max.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.