Fachada Residência moderna

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 09/08/2009 07:36

e ai galera segue mais uma externa com 3 opções, me ajudem e deem dicas valewww tambem estou querendo fazer uma noturna, mas gostaria de alguma ajuda, talves um wire de algum ja feita. valewww vray max9 ps
Fala Vinucios blz, entao eu gostei mais da primeira, a cor mais escura em uma parede tente a chamar a atençao de quem esta passando em frente rs...mas eu tentaria ajustar melhor a camera..pois da dando a impressao de miniatura na cena, impressao minha .... e tentaria mudar o material dessa parede que sai pra fora da construção...sei la. ..algo como granito ou marmore... Mas a cena em si ta otima meus parebens...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bom, gostei mais da terceira.. coloque a camera de baixo pra cima, dá a impressão que essa cena é mais real, e sei lá, eu acho que esses carros estão muito no morro, tenta coloca a garagem mais plana.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Super bacana! Parabéns.
muito bom..cara..parabens...
Ficou bom cara, mas um fundo atrás do projeto cai bem.
V-Ray 1.5 Addict
Poxa, Que beleza de residencia!!! O lugar tem que ser bem tranquilo para comportar uma garagem aberta, e vidros sem grades na sala. Parabéns pelo trabalho, minha sugestão seria de colocar um bg. Abraços,
A maquete ta bacana...eu fecharia mais o angulo da camera enquadrando mais a casa...usaria uma lente com FOV maior...outra coisa que ai é opinião de arquiteto mesmo...essa garagem dos carros nao é nada confortavel...ruim para sair do carro...ruima para entrar no carros...incomoda para estacionar, tirar da garagem..e o pior, ao ar livre, quando chove a rampa vai virar um tobogã, causando acidentes, as pessoas podem cair gravemente...que uma opinião amigão? A casa e bastante alta em relação a rua, faz uma garagem no subsolo, entrando por onde se encontra na imagem!
Gostei da parede de textura marrom na primeira imagem, fez umas manchas igual acontece na textura real. Como que vc fez esse material?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.