então galera valew pelos comentario aeee
maximus, essa parde saindo é em madeira (cliente que optou) mas pq não uma outra textura?
luigi e nakan, essa residência é em um condominio de chacaras, no caso da garagem do proprietário é nos fundos, ainda nao renderizei a cena mostrando a entrada, essa na frente seria apenas de visita, seria apenas paisagismo na frente, ae conversando acabamos optando em deixar umas 3 vagas ali.
wintuba, realmente caberia um bg aii, mas na correria acabou ficando.
em breve postarei uns UPs da residencia
e obrigado galera pelos comentarios da posição da camera, vou melhora-la.
crescendo e aprendendo junto com todos isso aee!!!
www.viniciusgianelli.com.br