Suite Casal

Por: sandro thalys  

Em: 10/08/2009 13:15

Alô galera 3d1,blzzz Tem um bom tempo que não posto nenhuma imagem aqui,tempo e complicado ate para estudar, mais esta ai um trabalho que fiz em março, podem da as dicas q sempre nós ajudam a melhorar nosso trabalho, grande abraço, ótima semana de estudo e trabalho pra todos... Esse trabalho completo esta no site Fiquem com Deus Site: www.planet-art-designer.com.br :D :) :(:(
Veio otimo trampo cara ficou muito fera esse quarto a iluminação ficou perfeita Diz ae qual render usou? Parabens pela cena Abração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
qual render?! cara nao sei como vai fazer essas florzinhas ai , mas o quarto fico lindo adorei
D+ meu! O material fluorescente é glow?
Ficou muito lindo! Parabéns.
Fala galera blz,valeu pelos comentarios... o render e v-ray 1.5 sp2 tempo de render: 8 horas a plata foi exigência da dona do projeto, ela ama essa planta,rs Grande braço fiquem com Deus...
www.planet-art-designer.com.br
Ficou muito boa! muito boa mesmo
a imagem em si esta muito boa, só não curti esta parada na parede. (apenas meu gosto)
Caraca velho ...8 horas de render?! Cara as vzs umas mexidinhas no Vray , da pra baixar muito esse tempo todo de render ... 8 horas , eu nao tenho paciencia pra tanto nao XD
Alô Galera 3d1!! Pela conf de materiais e render e pela resolução de imagem exigida pela construtora q foi de 4500x3380 acho q foi ate rapido, rs,grande abraço e obrigado por comentarem...
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.