Prédio universitário

Por: mauriciocpd  

Em: 10/08/2009 13:21

As pastilhas estão visualmente muito fortes. A cor da cobertura de policarbonato esta muito forte e o sol batendo no policarbonato ninguém aguenta ficar debaixo dela. Vira um forno. Mas isto são questões de projeto.
Vlw pelos coments. Vou fazer outros renders com exposure diferente e vou tentar aliviar a cor do policarbonato.
Achei as pastilhas muito grande, a grama ta muito dura e essa arvorezinha ta esquisita, mas tirando isso, seu trabalho ta muito bom, é assim mesmo, um ajuste aqui e outra lá, e voilá....sai um trabalho lindo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 116

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.