Prédio universitário

Por: mauriciocpd  

Em: 10/08/2009 13:21

Ae pessoal um predinho que fiz na semana passada. A empresa que eu trabalho não deixa mostrar as imagens, falam que é sigilo :( Mas esse eu fiz por fora e está ai pra críticas e comentários. Mental ray com daylight e exposure control, todos os materiais são arch&design.
Ficou massa meu. A pastilha azul é textura ou é o mapa tile? Manda pra nois a config da telha de policarbonato azul.
E ae cara, tudo bom? muito bom teu desenho, só acho que deverias melhorar o material... - a Grama poderia ser melhor, essa que tu fez ta boa só achei que ta um pouco grossa! - O piso do pateo também precisa de um tratamento melhor pois a gente só ver o cinza mas não ver os detalhes! fora isso eu num tenho mas o que reclamar não! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Fiocu muito bom! mais concordo com leandrodias
O telhado ficou muito legal dando sombra azul no interior mas o piso externo precisa de mais detalhes.
Achei que falta um pouco de AO na cena e tambem as pastilhas da fachada estao um pouco grandes.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Bom vou fala da arquitetura rsrs, eu acho que ficara melhor se este arco ficasse em cima do prédio ,assim evitaria fazer calhas e estes pilares com console , poderia fazer este passa lera com balanço mesmo sem ter estes pilares aparente desta forma aumentara a circulação e não teria estes dentes entre um pilar e outro, poderia ter uma proteção na escada também abs veio. AVS
Obrigado pessoal. Rodrigo, a pastilha é mapa tile e o policarbonato é material arch&design com preset glass e glossiness bem baixo com cor azul na transparência. Leandro, waldemar e gilback, acho que o mapa de displacement não era muito bom e estragou o piso, vou tentar melhorar. Blah, eu não usei AO msm e tb achei as pastilhas grandes, o cliente queria ver o rejunte e tive que aumentar. sva, esse prédio é premoldado, os caras fazem tudo em 2 meses e pode ter o comprimento que quiser, os pilares da passarela seguram vigas que estão apoiadas em pilares do outro lado formando a estrutura do prédio e depois as paredes são fechadas com tijolos, tem calha nos dois lados do telhado que escoa por dentro do pilar. A cobertura na escada vai do cliente.
Vlw mauricio. Vou tentar fazer.
Fala mauriciocpd, a unica questão que eu colocaria é que achei as pastilhas e a cobertura azul com a cor muito forte. Se estiver usando MR Photografic Exp. Control eu diminuiria um pouco o Color Saturation. Isso é bastante pessoal e do resto gostei muito, parabens, abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.