Externa vray

Por: danilojapan  

Em: 10/08/2009 20:24

E ai pessoal, segue uma extetrna vray que tinha feito a algum tempo atrás.
cara ta muito bonita!!!!!! a iluminacao e os shaders/texturas estao fenomenais!!!parabens!!!
Nossa ta show bem realistica a sua cena..abraço!!
rapaz essas arvores sao fotos? perfeito parabens
Felipe muito obrigado pelo elogio, já as arvores são mapas de opacidade "canal alpha"
Está super bacana. Vejo sempre a vegetação muito clara e fica estranho, a sua está na cor certa e ficou real.
a Iluminação ficou muito boa mesmo Parabens!! t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ficou otimo! parabens!
"gilback" disse: Está super bacana. Vejo sempre a vegetação muito clara e fica estranho, a sua está na cor certa e ficou real.
Muito obrigado, e a respeito da vegetação é simples. Sempre procura colocar o RGB level na paleta output dos materiais em 0,5 ou até um pouco menos dependendo da iluminação.
bem legal tua cena cara...ficou ótimo...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.