"Bruno Henrique Santi" disse: (Felipe muito obrigado pelo elogio, já as arvores são mapas de opacidade "canal alpha") cara sempre quiz fazer cenas com arvores so que fica muito pesado como voce faiz???? eh que tenho um DVD com varias arvores modeladas mais fica extremamente pesado e muito lento....Então Felipe todas estas arvores são mapa de opacidade que são aplicadas em um plane não tem nehuma arvore 3d funciona como RPC. Vovê coloca a imagem da arvore no canal difuse e no mapa opacity você coloca esta mesma imagem em preto e branco, assim o que é preto não aparererá no render e apenas o desenho da arvore. Felipe eu não sei explicar muito bem. mas caso precise deste infomação mais detalhada tem varios tutoriais aki mesmo no site de 3D1 explicando de uma forma mais integra este tipo trabalho, mas eno que eu puder ajudar fique a vontade ai em perguntar Abraços!
"Bruno Henrique Santi" disse: Ow cara NAum eh FELIPE eh BRUNO..hsuahdsuhduashdu....mais sussa Ah intendi mais ou menos eu tenho algumas imagens de arvores preto e branco... tem que ter a imagem prete e brabnca e a colorida??? eu procurei alguns tutoriais aqui desse tipo mais naum achei.... valew cara falowwMe desculpe Bruno foi mal, me passa seu email que eu te mando alguma coisa de mapas de apacidade
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1014
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .