Living

Por: magrelaman  

Em: 10/08/2009 21:13

Uma imagem, que eu fiz esses dias...
oq vcs acham?
eu gostei fico muito bom , tipico comercial saca , aqueles que vem nos folhetinhos ...bem bacana...mas achei um errinho por ai =P 1 os spots , isso acontce direto comigo , os spots ficao pra cima , e nao aparecem , veja que tem dois spots na sua cena que sumirao , as luzes tao la mas eles nao tao XD. o que eu acho que faltou na sua cena ,só isso que faltou , é fazer um gesso , mesmo que vc nao queira detalhe nenhum de gessa faz uma junta de diltaçao ...caso vc nao saiba o que é (ninguem é obrigado a saber) essa junta é uma borda que nos deixamos no gesso em volta da parede , para evitar que com a dilataçao das paredes o geso trinque ... eu faço ela da seguinte forma , acerto meu box (ou plane) certinho ao redor das paredes ,depois dou um inset em todas as faces de baixo de uns 5 cm +- , e dou um extrude pra baixo de uns 8 cm ...vc vai ver como da uma valorizada ... acho que é só ... abraços
Tá mt linda a cena!! Tb senti falta dos spots! Achei estranho tb estar de dia e esse monte de luz cesa! rsrsrsrs, mas como a idéia é mostrar o luminotécnico, vc poderia deixar a cena noturna e colocar uma luz de efeito na trepadeira lá fora! Ficava show! Abs!
Otima cena! realmente faltaram uns spots aparecerem na cena, em cima da estante tem um estouro estranho, da uma verificada nisso, podem ser mais spots nao visualizados. tenta fazer uma noturna ou uma sem tanta influencia da luz do dia! tenho certeza que vai fica show! abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
O GI está meio forte mas ficou muito lindo. Eu gosto com bastante GI. Parabéns!
Bom dia galera, em relação ao spots eu não coloquei a mando do cliente, ele só queria a marcação de luz, mas que não aparece os spots na cena. O gesso a mesma coisa, o cliente não queria que colocasse nada no forro... Questão da iluminação da cena tbm, o cliente queria tudo muito forçado, vivo.... ele solicitou uma diurna, com marcação de noturna, ai ficou assim.rsss Vai entender esses clientes....rsss Vlw galera pelo elogio... Muito obrigado mesmo... vlw
"gilback" disse: O GI está meio forte mas ficou muito lindo. Eu gosto com bastante GI. Parabéns!
Vlw mano...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.