Olá pessoal!!
Somos da empresa SP3Design Studio - Computação Gráfica e Serviços Digitais voltados para Arquitetura... tudo relacionado a 3D.
O Studio é fruto de uma parceria q vem dando certo a custa de dificuldades extremas e muito trabalho, estamos sempre buscando os melhores resultados com isso ganhando avanço técnico e satisfação profissional.
Inicialmente a equipe é formada por: Silvio Pereira e Alisson Lucas Sviercoski ,
O trabalho que estamos postando foi até hoje o de maior dificuldade de execução por se tratar de uma casa rústica, hehehe... Quem já fez sabe do que a gente ta falando, ela apresenta rusticidade e sofisticação ao mesmo tempo.
Eram só 2 imagens de início mas acabamos por fazer mais 8 em virtude do projeto ser digamos assim “diferenciado”.
Bom são 20 dias de trabalho escravo :-P 10 imagens em boa resolução 3 delas, as de maior dificuldade, noturnas. Foram usados AutoCAD, 3DSMax e V-ray. Também PS na composição final.
E é isso pessoal, o trabalho esta entregue mas C&C são Bem vindas !!
Segue abaixo links das imagens em alta resolução:
http://img40.imageshack.us/img40/3708/1cuazule.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/7850/2cuazule.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/3314/4cuazule.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/8403/3cuazule.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/3063/5cuazule.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/3029/6cuazule.jpg
http://img13.imageshack.us/img13/8840/90438432.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/659/22792452.png
http://img18.imageshack.us/img18/9563/78051139.png
http://img196.imageshack.us/img196/2220/10copyy.png
A SP3Design Studio agradece a todos
Saudações 3D a todos!!!