Cena - Casa Rústica

Por: SP3Design_Studio  

Em: 10/08/2009 21:44

Olá pessoal!! Somos da empresa SP3Design Studio - Computação Gráfica e Serviços Digitais voltados para Arquitetura... tudo relacionado a 3D. O Studio é fruto de uma parceria q vem dando certo a custa de dificuldades extremas e muito trabalho, estamos sempre buscando os melhores resultados com isso ganhando avanço técnico e satisfação profissional. Inicialmente a equipe é formada por: Silvio Pereira e Alisson Lucas Sviercoski , O trabalho que estamos postando foi até hoje o de maior dificuldade de execução por se tratar de uma casa rústica, hehehe... Quem já fez sabe do que a gente ta falando, ela apresenta rusticidade e sofisticação ao mesmo tempo. Eram só 2 imagens de início mas acabamos por fazer mais 8 em virtude do projeto ser digamos assim “diferenciado”. Bom são 20 dias de trabalho escravo :-P 10 imagens em boa resolução 3 delas, as de maior dificuldade, noturnas. Foram usados AutoCAD, 3DSMax e V-ray. Também PS na composição final. E é isso pessoal, o trabalho esta entregue mas C&C são Bem vindas !! Segue abaixo links das imagens em alta resolução: http://img40.imageshack.us/img40/3708/1cuazule.jpg http://img151.imageshack.us/img151/7850/2cuazule.jpg http://img151.imageshack.us/img151/3314/4cuazule.jpg http://img80.imageshack.us/img80/8403/3cuazule.jpg http://img219.imageshack.us/img219/3063/5cuazule.jpg http://img81.imageshack.us/img81/3029/6cuazule.jpg http://img13.imageshack.us/img13/8840/90438432.jpg http://img30.imageshack.us/img30/659/22792452.png http://img18.imageshack.us/img18/9563/78051139.png http://img196.imageshack.us/img196/2220/10copyy.png A SP3Design Studio agradece a todos Saudações 3D a todos!!!
Equipe SP3Design Studio
Nossa q lindo trampo cara..adorei muito bom mesmo ..parabens
ta bom demais!!!!!!parabens!!!trabalho muito bem executado!!!!!
iradoo....perfeito...
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
caraca que projeto bem feito, parabéns perfeito em tudo me diga uma coisa essa palmeirinha é bloco? se for de qual coleção...
nuss... otimo trabalho cara!! ams essa ultima imagem, ta o bixo! esse carro entrando ae, ficou style demais... lindo trabalho!
To de boca aberta até agora muito show, parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
impressionante...lindo...estaõ de parabéns....
Otima composição! parabens!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Nossa , fico otimo , eu nao chego nesse resultado ainda , fikei boquiaberto hehehe vcs tem empresa aberta ?! tem site ?! nao encontrei nenhum site de voces no google, poem ae pra galera ver ^^ abraços e sucesso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.