Cena - Casa Rústica

Por: SP3Design_Studio  

Em: 10/08/2009 21:44

Ótimo trabalho rapaz, parabéns para toda a equipe.. Ah, usou qual render? Abraçç
Veio demais esse trampo ficou tudo perfeito mesmo Parabens cara Abraços!! t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ótimo trabalho cara! parabens!
muito bom o trabalho! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa galera parabéns a equipe Rss... muito baguá mesmo hehehehe... abrass tééémais
Opa galera. Vlw pelos coments. Que bom que gostaram :D hehe the_borda: Primeiramente Obrigado, então cara, essa palmeirinha da frente é de uma biblioteca da Evermotion vol.61....A grande dos fundos foi a gente mesmo que criou com o plugin da onyx.... fabiogaino: Vlw cara, pois é, estamos começando agora na verdade e nosso site ainda não está no ar. Pretendemos deixá-lo pronto em breve (www.sp3design.com.br). Onde há varias imagens e até uma animação nossa é no site www.habitacom.com.br que é de um condomínio que a gente fez....Mais uma vez, obrigado e em breve nosso site estará no ar. Progress: Obrigado pelo coment cara. Nesse render utilizamos Vray 1.5 SP2 com o MAX 2009. Mais uma vez obrigado a todo o pessoal que comentou. Se Deus quiser estaremos postando mais trabalhos em breve... Segue abaixo link para o post com uma animação nossa....C&C são bem vindos.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52824 A SP3Design Studio agradece a todos Saudações 3D a todos!!!
Equipe SP3Design Studio
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) SP3Design_Studio: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está um trabalho muito lindo mesmo. Fiquei impressionado com a qualidade das imagens, realmente o V-Ray está arrebentando; essa iluminação está arrebentando, o displacement da grama também ficou muito bom, sem falar nos materiais e no render. Os materiais foram muito bem trabalhados, está uma coisa muito linda mesmo!! Vi a animação da equipe de vcs do condomínio, ficou muito boa mesmo. Linda animação!! Parabéns!! Abraços!! __________________________ [i:42a390d5dd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:42a390d5dd]
Show de bola!!!!!!!!
Excelente trabalho... muito bom mesmo, estão de parabéns.
Textura, Iluminação e Modelagem.... Dominío total sobre os 3......Receita Infalíevel para um bom trabalho......Parabéns...sem palavras
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 110

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.