Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
SP3Design_Studio: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está um trabalho muito lindo mesmo.
Fiquei impressionado com a qualidade das imagens, realmente o V-Ray está arrebentando; essa iluminação está arrebentando, o displacement da grama também ficou muito bom, sem falar nos materiais e no render.
Os materiais foram muito bem trabalhados, está uma coisa muito linda mesmo!! Vi a animação da equipe de vcs do condomínio, ficou muito boa mesmo.
Linda animação!!
Parabéns!!
Abraços!!
__________________________
[i:42a390d5dd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:42a390d5dd]