Área de churrasco Sketchup + Vray

Por: POLISZUK  

Em: 12/08/2009 13:24

Projeto e render meus em sketchup com render em Vray
SEMPRE BUSCANDO
Belo trabalho... um dia chego perto de vc :D onde vc conseguiu essa pedra filetada?to loko atras dela e nao consigo achar tem como postar ela ai? Abração
AutoCad, Sketchup, VRay for Sketchup, 3ds Max, VRay for Max
ficou muito bonito...não gostei muito das banquetas...mas isso não compromete o trabalho...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pessoal como faço pra por a imagem pequena lá na apresentação dos trabalhos?
SEMPRE BUSCANDO
Salva no save for web do photoshop e carrega na resposta. Vai no responder que em baixo do texto tem o procurar pra selecionar a imagem.
legal seu trebalho! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ficou Muito Bonito Parabens
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Cara muito bonita a cena, Parabens. Apesar do sol estar batendo no balção eu achei um pouco sem luz.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Nossa. Muito massa! D+! Parabéns!
Muito legal o trabalho, posso saber quanto tempo de render POLISZUK.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.