Entre com conexão boa! rsrsrsrs

Por: Dudamel  

Em: 13/08/2009 00:38

Olá, pessoal. Me perdoem o tamanho das imagens, foi o jeito que consegui com o link direto pra imagem no imageshack.com. Foi, mal... Fiz um trampo de um dormitório, e resolvi fazer umas imagens mais livres pra dar uma estudada em luzes, shaders, etc. Fiz umas brincadeiras com DOF na pós, com o DOF pro, mas não gostei muito do reconhecimento de Edges dele. Em alguns pontos ele tende a serrilhar, mesmo dando um blur no mapa de z-depth. Antes de alguém observar, o IMAC eu modelei de lembrança visual... não sei se alguns detalhes, como o fio do mouse que se liga ao teclado, etc. estão corretos, acho que errei em alguns detalhes. O trampo do dormitório - a imagem mais "pasteurizada", frontal, que temos que fazer para explicar mais "didaticamente" o projeto para o cliente, estou postando em imagem pequena. Mental Ray + LWF + Photoshop Média de 1:30hs para cada render (Q6600 - 2000x2000px) A imagem frontal para o trampo em 2667x2000 levou 56min. O material translucente com muita blurry glossy reflection das cortinas de cetim pesou BASTANTE. Abraços.
Bom dia Rapaz que imagem linda. Gostei de mais muito shoow mesmo, so gostaria de saber como vc fez esse dof e como funciona o mapa zdeph. Eu costumo usar shaders para fazer o dof mais esse seu ai ficou muito bom! so nuam gstei do shaders de coro achei meio forçado mais isso é pessoal meu tirando isso sua imgem esta + que perfeita.
Raphael Designer 3D
Cara, que imagem linda!! Meus parabens!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
sem palavras! a cena está muito linda! show mesmo, adorei cara, parabens!
que perfeição hein! 1000 palavras resumida em uma !!PARABENS!! ficou lindo demais ABração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
linda cena, otimo o render Parabéns!
ficaram muito boas mesmo...parabens meu velho....da hora o trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, obrigado aí pelo elogio. abraço Pessoal, valeu, legal que gostaram. A imagem tá longe de perfeita, tem alguns detalhes que poderiam até ser melhorados, mas no conjunto me agradou também, deu para fazer uns testes, principalmente com material de cetim e seda que demorei para setar. Sobre o DOF e mapa de z-depth que perguntaram, o efeito de DOF pode ser feito em pós, no Photoshop, Combustion, etc. É instantâneo praticamente, por isso é uma alternativa para o DOF do render, que é bastante demorado. E, para fazer o DOF na pós, precisa gerar um mapa de z-depth que é um mapa de profundidade na cena. Neste caso, usei um plugin para Photoshop que é o DOF Pro, mas poderia ter feito com o Lens Blur do Photoshop mesmo. Um grande abraço.
D+ D+ D+! Na cortina da pra ver até o enrugado do tecido! Mas o mais massa é o borrado do foco, ficou muito real! Parabéns meu!
Parabéns Duda! Não tem um trabalho seu que eu não fico babando!
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.