Entre com conexão boa! rsrsrsrs

Por: Dudamel  

Em: 13/08/2009 00:38

Valeu, pessoal, legal que curtiram a imagem. Abraço!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Super lindo! Parabéns!!!
Wow!!! Lindo trabalho... Gostei d+... Parabéns!!! "Inté!"
Parabéns Dudamel, como sempre apavorando nas imagens! Curti o chromatic aberration nas duas últimas imagens. É o dof pro que faz isso?
UERJ
Parabéns Dudamel, muito boa tua cena excelente iluminação textura gostei muito show ____________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Olá, pessoal. Valeu aí, pelos elogios. Robson, este chromatic aberration eu não fiz pelo DOF pro, embora ele tenha esta opção. Acabei fazendo direto no Photoshop (digita chromatic aberration na seção de notícias e verá um tuto sobre a simulação deste efeito no PS), aí eu controlo as áreas onde quero o efeito mais pronunciado. Na verdade, a aberração cromática, numa foto real, é gradativa, ficando mais evidente nas áreas com maior desfoque; nas áreas em foco não há aberração cromática perceptível. Elas também ficam evidente em áreas com estouro de luz. Abraços
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.