Cobertura

Por: Brian Ouro  

Em: 15/08/2009 19:11

Muito tempo sem postar nada... ai vai um trabalho novo.
Cara, sinceramente, meus parabens! A cana não ta boa somente pela qualidade do render. Olha isso! Olha que cobertura linda! Um churrasco nessa cobertura, com essa vista seria demais cara. Meus parabens!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Muito Obrigado prgdesign... pois é, vale lembrar que o projeto é meu também. Abraço!
ta mt massa, iluminação 10!!!. parabens Brian, continue assim! abraçao
Valeu Heriksson. abrc.
muito massa cara parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
D+ meu! Ficou muito bacana!
Obrigado Fabio3ds e Rodrigo P S. Abrc.
Uau!!! Muito legal sua imagem! Parabéns!

Fala Brian Toledo, lindo trabalho, parabens! Só achei o bg meio estourado ou lavado, pode ser só impressão. Valeu, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.