Sala

Por: Brian Ouro  

Em: 16/08/2009 15:20

Mais uma pra vocês.
Show de Bola Brian, gostei muito desta cena. parabéns
Obrigado Ihmaciel...fica na paz. abrc.
Parabéns!! Bela imagem!

Valeu gustavo! Abraço.
Mbonita cena, gostei muito do sofá creme e do brilho no roda-teto. parabéns
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Que bom que gostou Vetrone. Galerinha, nosso site ficou pronto! pode conferir em : www.nowon.com.br Abrc!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Brian Toledo: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns; esta saleta de estar ficou muito linda. Adorei a decoração, a iluminação ficou ótima, os materiais bem trabalhados e o B.G ficou muito bom! Que render vc usou nessa cena?? manda notícias, ok?? ;) poderia postar para gente a sua iluminação?? quantas e quais luzes vc usou?? Parabéns pela cena Brian, ficou linda!! Abraços!! __________________________ [i:909f1c7e30]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:909f1c7e30]
Poxa Fera essa iluminação matou a pau Parabens a cena Ficou D+ Abração t+.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.