Loja Feminina - Vray

Por: studio 3 digital  

Em: 17/08/2009 10:22

PROJETO LOJA FEMININA - VRAY SUGESTÕES E CRÍTICAS www.studio3digital.tk OBS: EM ALGUMAS IMAGENS ESTOU COM UM PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO COMO CORRIGIR ? ABRAÇO A TODOS
Gostei muito do seu trabalho, embora acho que as cores de lojas femininas poderiam ser um pouco mais quente, cores mais vibrantes... mas de qualquer maneira gostei. Parabéns
Bom, pelo meu ponto de vista, achei que ficou o maximo, eu não entendo muito de v-ray, uso mais MR, mas mesmo assim não vi nada que possa ser corrigido, vamo ver que a galera vai fala né?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Estou embasbacado! Tá muito boa a cena!
A segunda e a última estão boas, as outras estão com a perspectiva muito puxada. Usa o camera correction que melhora.
V-Ray 1.5 Addict
Perspectivas mtas vezes são feitas pra leigos entenderem melhor o projeto...pois não entendem desenho técnico...portanto eu teria mais cuidado com a câmera, a câmera tem q ser posicionada de forma a não alterar o projeto...na primeira e na penúltima imagem a câmera não corresponde a realidade...parece q em baixo é bem maior do q a parte de cima. só isso mesmo...o resto tá muito bom
Valeu pelos comentários , mas só esclarecendo as posições das cameras, realmente houve um certo ajuste , mas é porque a cliente não entendia o projeto por nada e a loja também é muito comprida e estreita. Mas concordo com os comentários. Abraço galera
Quisera eu fazer um trabalho desses, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
ficou massa cara! parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.