Quarto Amplo, V Ray Primeiro Passo

Por: Marcio Silva  

Em: 17/08/2009 17:33

Ola amigos, boa tarde a todos depois de um tempinho resolvi posta uma imagem e gostarias que vcs a avaliasem, comesei a usar o v ray sei que n'ao devemos tirar duvidas aqui mas, esse rende demorou 48 minutos isso isso e normal? abraco o a todos. :oops:
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
isso depende de sua maquina e setagem. e referente a imagem, achei que está muito granulada, e as maderiras estão muito refletidas. por isso que o seu render está demorando muito, a setagem esta errada. falow rapaz. cara.
Retira o noise que fica perfeito. Parece ser do subdivision da luz, aumenta que fica liso.
V-Ray 1.5 Addict
A madeira da parede é super reflexiva assim mesmo? É revestida de vidro? Ficou muito bacana, parabens.
Certo eu vo fazer os ajustes que vcs colocaram galera, tem outras imagens que ficarão até melhor mas não consigo posta aqui fico muito grande, mas vo ver o que posso fazer para colocar mas eu vo fazer os ajustes que vcs indicarão muito obrigado a atenção de todos vcs, abraços a todos
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Realmente, consertando o que já foi abservado, seu trabalho ficará muito bonito. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.