Prédio Vray

Por: Rambo  

Em: 17/08/2009 19:16

Mais uma pra comentários de vcs, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom angelo! vc pode melhorar alguns materiais tipo o asfalto, calçada e rampa de acesso st na rua, abs.
Mais uma, critiquem à vontade, dei uma melhorada nos materiais, a iluminação mudei pouca coisa ok. Um abraço a todos!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom, gostei da grama
mude a posição da rampa de acesso, pois esta "atrapalhando" a passagem dos pedestres... poderia ter uma acesso lateral, ja q tem muito terreno nao sendo utilizado...
Tire ou dimuna a rampa, pois ela esta invadindo a calçada e a rua, quem passar por ela pode tropeçar e cair, e tb falta piso externo na parte de trás da casa, uma porta saindo direto na grama não é legal. o resto ta muito bom. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.