Residencia

Por: waldemar  

Em: 18/08/2009 01:07

Seque duas imagens já finalizadas Criticas e sugestões são bem vindas, obrigado
waldemar, sua cena ficou muito bacana, pela arquitetura e composição das cores, mas creio que deveria trabalhar um pouco mais encima de alguns materiais como os vidros por exemplo, pelo menos eu acho que sao vidros, na sacada logo acima do coqueiro, e joga uma textura no muro , referente a primeira imagem, por um momento pensei que fosse uma falha na imagem. é isso ai..mas como ja lhe disse no geral sua cen esta muito boa, meus parabens.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala waldemar! adorei so axei o sol estorando d+ observa no carro saturou total ! esta muito esbranquiçado no geral ! de resto esta show ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ta estourando a luz... baixa um pouco a intensidade... :D
Ficou bom mas não gostei dos vidros marrons.
V-Ray 1.5 Addict
Maneiríssima sua cena, gostei muito. Parabéns
achei legal, so que ta um pouco serrilhada a imagen! e muda a cor dos vidros! nao ta bom assim!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ta Show Irmao...modelagem Impecavel... Parabens...continue Assim!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Legal!

valeu galera pelas dicas e comentarios, ja vai servi p as proximas imagens tenho muita difuculdade com alguns matariais principalmente vidro muito obrigado a todos valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.