Loja Shopping

Por: Colli  

Em: 18/08/2009 10:21

Obrigado novamente a todos q comentaram Abs...
Veio muito bom mesmo , estes cabos de aço que vc usou no teto eu fiz um projeto assim para uma loja aqui no RJ ficou muito bom mesmo parabéns veio AVS
ótimo trabalho meu amigo...ficou mto profissional.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Vlz Faraó Abs....
parabens browww..so ache que tem muita luz!!!
"marcopalma" disse: parabens browww..so ache que tem muita luz!!!
E dai Marco firmeza Então este monte de Luz quem definil foi na verdade a arquiteta tbém achei q tinha bastante luz mais a palavra final é a dela né ahuahauahuaha Abs.
"Marco A.Artacho" disse: Muito bom! Parabéns. Marco.
Vlw Marcos
Aláaaaa,fala Maringaense,meu conterrâneo!!! Bom cara,seguinte,acho que o material das roupas estão meio "poroso".Tente usar Falloff fresnel,e se usou,muda o Shader para Oren-Nayar,acho que fica menos aveludado! Acho que você poderia ter usado um AO aí também,por exemplo,o MousePad,teclado,monitor e etc parecem estar voando.Outra coisa que fico encucado é que quando acontece algum efeito Color Bleed,por menor que seja,trato de tirar,não gosto,apesar de ser um efeito natural do mudo real,e vejo que alguns objetos possuem o tal efeito,eu acho que deixa a cena meio repetitiva com relação ás cores,sei lá,deve grilo da minha cabeça!! Bom,mas é óbvio que seu trabalho tá muito dez,parabéns cara,quando eu crescer,quero ser que nem você uauhUHAAuhauh! Flw valeu!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
"gilback" disse: Muito lindo! Adorei!
Vlw cara
kra sou novato aki, mas seu trablho ta maravilhoso keria eu poder fazer um trabalho desse hehehehehe....... show de bola........
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.