Loja Shopping

Por: Colli  

Em: 18/08/2009 10:21

kra como faço pra postar as imagens pra texte.....pois naum sei como faço isso.....se puderem me dizer ficaria muito agradecido...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Parabéns Vinicius....excelente seu trabalho!!! Adorei a cena! Beijos!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Que loja + Cor de Rosa! Hehehe Devia chamar Erva Rosa e não Erva Doce, rs. :P Mas então. Ficou bacana sua cena. Só q como já comentaram, as roupas ficaram muito aveludadas. No calor, ninguém vai querer usar isso daí, rs. E acho q as roupas das prateleiras tão mega bagunçadas. Que loja desorganizada é essa q não separa as roupas por cor, tipo, sei lá oq... hehehe. Essa loja não tem provador não? Que loucura! Mas o q importa é a mensagem. E você passou direitinho. ;) Flw, abraço!
Nando Dexi
"A R K A I K O" disse: Aláaaaa,fala Maringaense,meu conterrâneo!!! Bom cara,seguinte,acho que o material das roupas estão meio "poroso".Tente usar Falloff fresnel,e se usou,muda o Shader para Oren-Nayar,acho que fica menos aveludado! Acho que você poderia ter usado um AO aí também,por exemplo,o MousePad,teclado,monitor e etc parecem estar voando.Outra coisa que fico encucado é que quando acontece algum efeito Color Bleed,por menor que seja,trato de tirar,não gosto,apesar de ser um efeito natural do mudo real,e vejo que alguns objetos possuem o tal efeito,eu acho que deixa a cena meio repetitiva com relação ás cores,sei lá,deve grilo da minha cabeça!! Bom,mas é óbvio que seu trabalho tá muito dez,parabéns cara,quando eu crescer,quero ser que nem você uauhUHAAuhauh! Flw valeu!
E dai parceiro belezinha cara !!! Então rapaz tem muitas coisa q vc disse ai q ainda nem sei para que serve, não faz muito tempo que mexo com Max 3D com Mental Ray to tentado aprender 0,01% do Max ahuahauh Pq o bixo tem coisa. Igual vc sito ali tento pegar tudo o que o pessoal fala e nas proximas imagem deixar melhor ainda, obrigado por deixar algumas dicas, e sobre quando vc crescer parecer comigo acho q é ao contrario né ahahuahauhHAHUHUhuahauh é quando eu crescer ahuahau Bas... t+
"A R K A I K O" disse: Aláaaaa,fala Maringaense,meu conterrâneo!!! Bom cara,seguinte,acho que o material das roupas estão meio "poroso".Tente usar Falloff fresnel,e se usou,muda o Shader para Oren-Nayar,acho que fica menos aveludado! Acho que você poderia ter usado um AO aí também,por exemplo,o MousePad,teclado,monitor e etc parecem estar voando.Outra coisa que fico encucado é que quando acontece algum efeito Color Bleed,por menor que seja,trato de tirar,não gosto,apesar de ser um efeito natural do mudo real,e vejo que alguns objetos possuem o tal efeito,eu acho que deixa a cena meio repetitiva com relação ás cores,sei lá,deve grilo da minha cabeça!! Bom,mas é óbvio que seu trabalho tá muito dez,parabéns cara,quando eu crescer,quero ser que nem você uauhUHAAuhauh! Flw valeu!
E dai parceiro belezinha cara !!! Então rapaz tem muitas coisa q vc disse ai q ainda nem sei para que serve, não faz muito tempo que mexo com Max 3D com Mental Ray to tentado aprender 0,01% do Max ahuahauh Pq o bixo tem coisa. Igual vc sito ali tento pegar tudo o que o pessoal fala e nas proximas imagem deixar melhor ainda, obrigado por deixar algumas dicas, e sobre quando vc crescer parecer comigo acho q é ao contrario né ahahuahauhHAHUHUhuahauh é quando eu crescer ahuahau Bas... t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.