"A R K A I K O" disse: Aláaaaa,fala Maringaense,meu conterrâneo!!! Bom cara,seguinte,acho que o material das roupas estão meio "poroso".Tente usar Falloff fresnel,e se usou,muda o Shader para Oren-Nayar,acho que fica menos aveludado! Acho que você poderia ter usado um AO aí também,por exemplo,o MousePad,teclado,monitor e etc parecem estar voando.Outra coisa que fico encucado é que quando acontece algum efeito Color Bleed,por menor que seja,trato de tirar,não gosto,apesar de ser um efeito natural do mudo real,e vejo que alguns objetos possuem o tal efeito,eu acho que deixa a cena meio repetitiva com relação ás cores,sei lá,deve grilo da minha cabeça!! Bom,mas é óbvio que seu trabalho tá muito dez,parabéns cara,quando eu crescer,quero ser que nem você uauhUHAAuhauh! Flw valeu!E dai parceiro belezinha cara !!! Então rapaz tem muitas coisa q vc disse ai q ainda nem sei para que serve, não faz muito tempo que mexo com Max 3D com Mental Ray to tentado aprender 0,01% do Max ahuahauh Pq o bixo tem coisa. Igual vc sito ali tento pegar tudo o que o pessoal fala e nas proximas imagem deixar melhor ainda, obrigado por deixar algumas dicas, e sobre quando vc crescer parecer comigo acho q é ao contrario né ahahuahauhHAHUHUhuahauh é quando eu crescer ahuahau Bas... t+
"A R K A I K O" disse: Aláaaaa,fala Maringaense,meu conterrâneo!!! Bom cara,seguinte,acho que o material das roupas estão meio "poroso".Tente usar Falloff fresnel,e se usou,muda o Shader para Oren-Nayar,acho que fica menos aveludado! Acho que você poderia ter usado um AO aí também,por exemplo,o MousePad,teclado,monitor e etc parecem estar voando.Outra coisa que fico encucado é que quando acontece algum efeito Color Bleed,por menor que seja,trato de tirar,não gosto,apesar de ser um efeito natural do mudo real,e vejo que alguns objetos possuem o tal efeito,eu acho que deixa a cena meio repetitiva com relação ás cores,sei lá,deve grilo da minha cabeça!! Bom,mas é óbvio que seu trabalho tá muito dez,parabéns cara,quando eu crescer,quero ser que nem você uauhUHAAuhauh! Flw valeu!E dai parceiro belezinha cara !!! Então rapaz tem muitas coisa q vc disse ai q ainda nem sei para que serve, não faz muito tempo que mexo com Max 3D com Mental Ray to tentado aprender 0,01% do Max ahuahauh Pq o bixo tem coisa. Igual vc sito ali tento pegar tudo o que o pessoal fala e nas proximas imagem deixar melhor ainda, obrigado por deixar algumas dicas, e sobre quando vc crescer parecer comigo acho q é ao contrario né ahahuahauhHAHUHUhuahauh é quando eu crescer ahuahau Bas... t+
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 890
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .