Projeto CriaÇao Propria

Por: Claudio  

Em: 18/08/2009 18:22

Dicas Pra Melhorar!!! Primeiro Teste. Nao Sei Pq Mas Nao Estou Conceguindo Faser Glow Com O Glare! SerÁ Pq EstÁ Com O Dylight!
Cara, eu não entendo muito de mental ray n, porem... eu gostei bastante da tua cena. Está faltando só um bump e um displace no tapete, para dar um Tchan! o material cromado do sofá junto com todo o complemento "Sofá" também merece um acabamento melhor, fora isso eu gostei da tua cena, parabéns!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Alguem Me da Uma Dica Sobre Estes Comentarios Ai Relatado?
Muito maneiro Adventista. Gostei da luz e dos materiais mas não gostei do estouro de luz no canto da parede. É ali que vc quer glare? O glare funciona normal com o daylight mas tem que cuidar da exposição. O glare encherga os pontos brilhantes de imagem e faz o glow, se a exposição for baixa não cria pontos brilhantes na imagem e não faz o glow.
mais uma fotinha
MUITO MELHOR! Parece até uma FOTO! grande evolução meu velho! Parabéns!
a 2da imagen ficou show! parabens cara!
Meus parabens, excelente a sua evolução. só poderia diminuir o EV para a cena ficar mais claro, de resto ta show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Show de bola, só acho que a luz devia ficar um pouco mais fraca. mas ta excelente sua cena. parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.