Avaliação Sala

Por: Elysson  

Em: 19/08/2009 11:54

Estou postando a minha primeira imagem aki no 3d1 e queria um avalição, pra saber o que posso melhorar?
Tirando este estranho objeto que ta na bandeja o resto se melhorar estraga. Muito bom...
ficou legal!! mas ta muito escura a sala!! da uma arrumada na iluminacao! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
e vou dar uma melhorada na iluminação.. acho que precisa realmente.. tá um pouco escura.. obg pelas observações
de ond ta saindo akela fonte de luz forte dakele lado?? vc poderia diminuir a intensidade do sol, e aumentar a intensidade da luz dentro doa casa... num fica tao legal... essa hora do dia com luzes ligadas, poderia fazer 2 cenas entao... uma diurna e outra noturna. assim ficaria melhor na hora de mostrar a iluminação. melhora o material da bandeja na mesa... pra algo mais pareciso com axo inoxidavel, troca akilo q esta sobre bandeja
A luz de da lateral é a mesma de fora, eh o sol, o problema é que naquele lugar eh uma janela. e vou trocar esse ornamento da bandeja... ao vezes eh melhor nen colocar... obg
Muito lindo! Adorei!
D+ meu! Ta de parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.