Sala mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 20/08/2009 10:08

Mais uma cena ai de Mental ray para avaliação de vcs...podem mandar brasa...ficou com algumas falhas mas ta oso de arrumar..o pc ja ta dando raiva de usar ele de tao lento que ta kkk abraços
Sua cena ta muito bacana cara, eu não mexeria em mais nada. Parabéns
ta muito boa a imagem kara. eu só aumentaria o GI abraço
ta td bem maximus? a imagem ta muito boa, mas, eu mudaria a textura do sofá, colocava um material mais moderno, mais usual. o chao colocava todo ele igual, dava mais uniformidade á imagem! cumprimentos,
Galera muito obrigado pelos comentarios, quanto aumentar o GI, creio que seria isso o que fazer para arrumar o teto que ficou manchado, e projectos, essa cena é foi tirada da revista KAZA, por isso fiz desse jeito o chão...rss abraço a todos e continuem a avaliar
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ihmaciel. valeu pelo comentario....mas sou meio detalhista e até queria melhorar mas o pc realmente nao ta ajudando muito
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.