Ambiente integrado

Por: Avs  

Em: 20/08/2009 20:55

Mais um estudo galera o bicho esta pegando rsrrs C&C Max 9 v-ray + PS
Eu curti pakas, sem criticas!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito massa, gostei de tudo menos do tapete, ta muito espinhudo.
Ta boa, mas acho que a luz da janela em baixo ta estourando e do vão onde estão as duas esferas.. luz muito forte.
Show d+ velho, coisa linda mesmo. Gostei muito do chão ali. Só um pouco mais de AO talvez. Abraco.
Eu concordo com o Ihmaciel. A luz está estourando nesses 2 pontos, aí dá a impressão de que as bolas são desenho msm, não condiz com a ótima qualidade do restante da cena, é meio tele-tubs. No mais, está perfeito. É isso aí cara, manda um up. Flw.
Tá massa amigo, está arrebentando quem sabe c mostrando seus trabalhos pra galera da azimute, eles não te contratem, tô falando sério, pois os trabalhos deles, não chegam nem perto dos seus. Abraço do seu amigão aqui, Ângelo.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ta legal colega. Mandou bem.
Opa galera desculpa ai a demora na resposta sk8erboy valeu mesmo veio abs gilback obrigado mais eu ainda não sei fazer um tapete decente rsrsr valeu abs lhmaciel eu estou tentado fazer um render bem claro sem estoura mais ainda não achei um forma boa estou estudando mais valeu abs 11hank11 valeu 11 mais nesta cena não tem AO veio rsrs valeu abs Luc@as Nogueira valeu mesmo vou ver isto na próxima cena abs Ângelo Geovani que isto Anjo eu ainda não sou bom assim veio mais valeu mesmo abs Gera_Design muito obrigado mesmo abs
Achei muito bonito,os materias estão de acordo,parece bem sofisticado,só as luzes do canto e da janela que incomodam,estouradas demais,se arrumar isso,fica excelente!Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 94

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.