Olá Faimersonbaixista,
Iluminação excelente, cores bem dosadas e um ambiente acolhedor se fazem presentes no seu trabalho.
Porem, como toda imagem postada aqui é para críticas e comentários, lá vão os meus:
Sobre o projeto da arquiteta:
As janelas estão muito baixas, estão apenas a quase 15cm do piso interno;
O gradil ficaria melhor se colocasse nele uma mureta de uns 80cm;
Com tanto espaço, por que um acesso a veículos tão pequena?;
Uma moldura de 0,1mx0,06m entre o acimentado e a grama na calçada pegava bem;
Garagem para o proprietário?;
O guardacorpo da escada à esquerda da entrada é desnecessário, visto existir um na rampa de acesso aos deficientes;
Para que servem aquelas portas enormes de +ou- 4mx1m à direita e à esquerda da casa? Levam a um ambiente que parece não ter cobertura (existe alguma lage que não aparece aí?) e esses vãos abertos mesmo com cobertura interna, enfeiam a obra parecendo que está inacabada. Merecia nestes locais uma lage como um coroamento;
Uma construção deste porte, merecia uma porta grande de madeira trabalhada na entrada principal, estas portas de vidro temperado estão muito bregas;
Sobre seu trabalho:
A semiesfera que voce utilizou para o domo merecia um pouco mais de segmentos para evitar arestas;
As cercas vivas ao lado do muro branco estão se repetindo muito;
No piso externo da casa, em torno do gramado voce colocou um mapeamento de pedras que ficou bonito, por que não o fez tambem na calçada?;
O muro branco da lateral esquerda da casa está entrando na alvenaria do prédio;
Resumindo: um bom trabalho de maquete eletrônica e (se voce seguiu fielmente o projeto) um projeto que pede acertos.
Valeu baixista ;)
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!!
http://arnorpereira.wordpress.com