Palace Eventos - GLOW

Por: Faimerson  

Em: 21/08/2009 09:14

Quantos poligonos tem esta cena?
302.005 Poligonos 322.148 Vértices
www.faimerson.com.br
Olá Faimersonbaixista, Iluminação excelente, cores bem dosadas e um ambiente acolhedor se fazem presentes no seu trabalho. Porem, como toda imagem postada aqui é para críticas e comentários, lá vão os meus: Sobre o projeto da arquiteta: As janelas estão muito baixas, estão apenas a quase 15cm do piso interno; O gradil ficaria melhor se colocasse nele uma mureta de uns 80cm; Com tanto espaço, por que um acesso a veículos tão pequena?; Uma moldura de 0,1mx0,06m entre o acimentado e a grama na calçada pegava bem; Garagem para o proprietário?; O guardacorpo da escada à esquerda da entrada é desnecessário, visto existir um na rampa de acesso aos deficientes; Para que servem aquelas portas enormes de +ou- 4mx1m à direita e à esquerda da casa? Levam a um ambiente que parece não ter cobertura (existe alguma lage que não aparece aí?) e esses vãos abertos mesmo com cobertura interna, enfeiam a obra parecendo que está inacabada. Merecia nestes locais uma lage como um coroamento; Uma construção deste porte, merecia uma porta grande de madeira trabalhada na entrada principal, estas portas de vidro temperado estão muito bregas; Sobre seu trabalho: A semiesfera que voce utilizou para o domo merecia um pouco mais de segmentos para evitar arestas; As cercas vivas ao lado do muro branco estão se repetindo muito; No piso externo da casa, em torno do gramado voce colocou um mapeamento de pedras que ficou bonito, por que não o fez tambem na calçada?; O muro branco da lateral esquerda da casa está entrando na alvenaria do prédio; Resumindo: um bom trabalho de maquete eletrônica e (se voce seguiu fielmente o projeto) um projeto que pede acertos. Valeu baixista ;)
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Graaaaaaaande Arnor, Cara, por incrível q parece agora pouco antes de ler sua mensagem akí eu tava conversando com um amigo e nós estavamos justamente falando de quase tudo isso aí q vc falou... quase todas as observações q vc fez a respeito do projeto de arquitetura agente percebeu tbm e eu concordo plenamente... Só que deixa eu mexer no projeto de arquiteta pra vc ver a briga... hehehehehe Mas valeu cara, valeu mesmo.. agora eu quero chegar é nesse nível aqui q eu tô de boca aberta... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52078&postdays=0&postorder=asc&start=0 eu tenho que aprender essa técnica de iluminação aqui cara, me impressiona muito... espero conseguir nos próximos trabalhos... Brigado meu amigo... um abraço!
www.faimerson.com.br
Aí pessoal, a arquiteta fez uma modificação aí na maquete... Fez uma rampa com três lances para cadeirantes... Aí tive vendo aí um efeito de glow q tem no max mas eu naum sei fazer e naum acertei... hehehehe aí resolvi fazer ele no PS na pós... Ta aí as duas com e sem glow... Qual é melhor? qual eu levo pra ela???? Please opinem... abraços...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 907

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.