mais um quarto vray+PS

Por: Siuba  

Em: 22/08/2009 10:03

sem comentários... vc arrasou
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Blahhh,isso ae é foto de revista,não é render não hein!Hhahaahhaa Adorei,tá lindo isso,que naturalidade,olha essa roupa de cama,ótimo! Agora só chamo atenção pra uma única coisa! Olha para o lado e agora olha pra sua foto! Reparou?As cores da cadeira e das almofadinhas no chão,tão enchendo o saco da sua cena,tô vendo a hora de sair briga :Cena Vs. Cor da cadeira + almofadas!! rsrsrsrsrsrss Altera a cor no Pshop,joga umas máscaras e já era,ou se teu render tá sendo rapidão,manda mais uma com aquela cor style pra fechar a conta e vender para os Russos !rsrsrsrsrsrs Parabéns cara!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
gostei bastante... eu só mudaria o material do colchão. ficou parecendo courino, que é um couro sintético.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
muito bom mano!! parabens!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara, ta otima a cena, realmente as dicas do A R K A I K O contribuiram mto na imagem, so acho cara q ainda da pra melhorar esse tapete, procura uma outra textura de displace, e non sei vcs, mais na minha opnião, em cenas internas principalmente, oq da mto realismo nas imagens são os tecidos, e a sua ta meio falso, acho q ta so o shader, tenta colocar uma textura legal e um bump la, q vai melhorar bastante (na cama, almofadas e etc...) , e talvez colocar umas spots batendo na parede do lado direito da cama ficaria legal, msm a cena sendo diurna. Mais parabens cara, ta ficando otima, posta uns ups pra gente depois
Grasiano---fui eu que criei!! vlw cara! Matheus Murillo----vlww A R K A I K O-------vou dar uma olha nisso fera e posto up!! valeu LGASPAR---nao tem textura nenhuma, so botei uma cor! vlwwww rodrigollunardi----vlwwww gh_douglas--------eu vou arrumar isso! vamos ver no que vai dar!! vlw veio!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
linda imagem, parabens;;
http://dih3d.deviantart.com/
diego.18.04-----vlw camarada!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara ficou super legal, só não entendi oque aquela cadeira faz em cima da cabeceira da cama, seria um escritório numa parte acima é isso? Posta uma imagem lá de cima tbem. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
tem um escritorio na parte acima cara! do lado dereito ta a escada! vlwwwww eu to fazendo algumas alteracoes depois eu posto!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.