mais um quarto vray+PS

Por: Siuba  

Em: 22/08/2009 10:03

kaokoa muito f... a iluminação mas axei ke a cadeira fosse enfeite ! esta muito pequena ! mas em geral a cena ta dakele jeito ! profissional parabens abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
pow ficou maneira a cena, gostei da iluminação entrando no quarto, tem como dizer como foi q vc fez, ou se tem um tutorial ae que possa mandar, pra darmos uma olhada como eh feito esse efeito. agradeço e continue assim, da gosto de ver coisas boas. abçs
raffheil®
Ficou muito boa, parabéns.
Só não entendi a persiana lateral.
Muito legal!!
coppi3d---vlwww! godon2004---valeu cara! eu como disse pro ARKAIKO, vou dar uma arrumada em algumas coisas! e posto up! heil--entao cara eu so botei uma direct target! em direccao ao quarto mudei pra v ray shadow no paremetro da luz e ja! vlw pelo comentario! lhmaciel,João Luis ---- vlwwww na persiana lateral tem uma janela!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Qual filtro você esta usando Siuba? Grande abraço amigo.
usei catmull-rom
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ae galera! fiz algumas modificacoes que nosso amigo ARKAIKO propos! so nao mexi na escada, eu gostei dela assim! espero que gostem! vlwwww
Ficou legal, eu curti muito o design do quarto, voce que criou?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.