Quarto de adolescentes Vray

Por: Rambo  

Em: 23/08/2009 10:16

eu só tiraria esta cam da cama... ta esquisita..mas do resto, gostei muito.
Uau que evolução cara,gostei mesmo,parabéns! Só duas coisas,essa câmera e este quadro não tem cara de quarto de adolescente!Muda isso! A mochila no canto foi uma ótima idéia,gostei muito muito muito,só ajeita a decoração bem cara de adolescente viciado em dragon ball ,e uns tênis largado,e pode fechar a conta,vai ficar louca! Vou acompanhar,realmente evolui muito,olha sua primeira imagem e depois esta última,grande evolução!! Valeu!!!
Mais uma
Humildade e sabedoria sempre!!!
Aêee,muito massa cara,adorei este teu render! Parabéns cara! Agora que tal vc harmonizar as cores um pouco!? Dá uma olhada nisso aqui que eu fiz e vê o que achas,o q vc poderia trabalhar nestas minhas idéias! Repare que o Background está mais forte,tente fazer algo assim! Aguardo teus up cara! Abraços!
Olá a todos que me ajudaram, esta é minha última postagem nesse tópico, ok. O cliente adorou, a parede amarela, mas fiz um render com parade azul, só pra ver como que fica. Um abraço a todos, espero ter resolvido o problema do BG, dei uma estourada nele, ok. Valeu!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara,parabéns primeiramente,gostei muito! Só faltou um poquinho mais de estouro no BG,mas um pouquinho mesmo,que a parte de cima ficasse quase branca! Parabéns cara abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.