Quarto de adolescentes Vray

Por: Rambo  

Em: 23/08/2009 10:16

Mais uma, pedradas à vontade
Humildade e sabedoria sempre!!!
brother,acho que a cena tá legal,a iluminação tá da hora,mas acho que as cores não estão se "enturmando" entende!?!? E tenta por mais elementos na cama,lençol ou edredon e já que é um quarto de adolescente,use uma decoração mais jovial,e estes travesseiros estão desconfortáveis!Tente deixar o background mais forte,pois não está correspondendo á luz está batendo naquele móvel no canto direito,ela está super forte ali,mas seu background está fosco!Põe também umas luminárias vindo do teto.Não entendo nada de Vray mas a luz tá massa! Valeu!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
cara ta ficando legal! mas acho o quarto muito vazio o quarto!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Então Angelo blz, olha só achei meio grande esta almofada rolô cara, diminui ele ai, e colocar uma cortina cairia bem também.
Ae cara a cena ta legal mais tira esse butijão de gas em forma de travesseiro dae
Vejam agora ficou melhor. Deposi vou dar uma turbinada nessa cena, por enquanto é isso, vou aos poucos, junto com vcs, ok. Abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
fala angelo !!! alem do ke o pessoal falou axei ke vc pode dar um tapa bem legal na iluminação e texturas !! a cena ta faltando bastante detalhes !!! a janela sem puxadores etcs,.... ! estava com preguiça cara ? kaoskaoksoaks abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Agora tá ficando daquele naipe,style! Que tal melhorar o material do lençol,ele parece feito de borracha! Já que é um quarto de adolescente,põe uns tênis jogado,um rádio relógio,eles estudam de manhã e possuem um rádio relógio pra acordar a molecada.Põe uns papeis de parede também,enriqueça a cena com detalhes,sei que é trabalhoso,mas quando vc termina,vc pensa :Poxa,valeu a pena! Vamos lá cara,tô acompanhando esta cena,quero ver vc detonar! Flw abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
essa ultima img melhorou.....legal...
Dei uma incrementada, continuem opinando tô anotando tudo aqui, diminuí um pouco a luz, pois com uma janela tão pequena é impossível iluminar tanto assim, questão de bom senso. Abraço forte!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1231

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.