Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Carlos Emanoel   goiania - GO
Juarez   Parauapebas - PA
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
Tallud   mato grosso
001   são paulo
Paulo   Campo Grande MS - AC

externa

Por: Renato  

Em: 24/08/2009 02:47

Cara Eu NÃo Tenho Muito O Q Falar Pq, O Que Eu Ia Te Dizer JÁ T Falaram e Vc JÁ Mudou, Que Era O Tamanho da Pedras Palito do Muro Mais Isso Vc JÁ Mudou, do Restante É SÓ Parabenliza-lo, Nossa Eu Gostei Pra Caramba.
ae avs, sei que vai ficar estranho, mas se eu colocar as luminarias na noturna, acho que vão falar porque não coloquei elas nas diurnas. mas vou fazer isto, pois quero deixar esta imagem bem legal, pelo menos tentar. Valew adelande.
A ideía é esta mesmo só para aparece na diurna , elas não precisa esta acesa é só para term mais detalhes mesmo na cena Renato abs veio
Cara ficou bem legal. Poderaia melhorar a questão de detalhes, colocar mais objetos na cena. POderia melhorar as texturas no geral. A entrada do carro ta com as pedras muito longe. Voce escalou uma planta interna e deixou ela gigantesca e ainda deixou a beira do vaso sextavado aparecendo, isso ficou muito estranho. Curti bastante a iluminação de entardecer mas ficou muito amarelada. No mais ta legal. Voce pediu pedrada ta ai, hehehhehhee Abraço
cara tá show agora.. unica coisa q eu mudaria, é akele coqueiro da 2º imagem, achei mto "vivo" hehehe mais do resto ta 10! abraçoo
http://henriquee3d.blogspot.com/
referente aos vazos, foi proposita, os 2 tipo. e a vegetação, não escalei nenhuma planta. eu vou dar uma mechida na imagem hj, é muito bom os comentarios daqui, pois acaba melhrorando muito as imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 17 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sassaramalho, maxoliveira.archviz, Gabriel.C, jorgefrancener, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, WinterPT, Thiago, torebaJj, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Willmitnick, hawph, cadwillem, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.