externa

Por: Renato  

Em: 24/08/2009 02:47

Então Faimerson, estou começando ainda, falta muita coisa, tenho que ver carro, motos, arvores, vegetação, fundo, portão etc... etc...
aahhh tah certo... qdo tiver no jeito dah tock aew no msn... flw...
www.faimerson.com.br
Pode Deixar
é bom acompanhar essas evoluções, é sempre uma surpresa a mais
Caroco3d é veia ou veio ? sempre fique na duvida se( Caroco3d) é um nome masculino ou feminino , bom sobre o balanço que eu me refiro é esta varanda saindo para fora da casa sem pilar abs
Orra, avs, sabe que eu nem tinha reparado neste detalhe, vc tem razão, tenho que por a coluna ali mesmo, na imagem 1, hoje anoite vou mecher mais um pouquinho. pois ontem e hoje dormi muito. OBS CAROCO3D É RENATO.
estou corrigindo os erros, por isso deletei as imagens.
ta ficando maeiro..........
estou corrigindo as imagens, por isso deletei as ultimas.
final

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.